Um homem de 33 anos, não identificado, ficou durante 2 anos sofrendo inúmeras complicações após ficar três semanas em coma devido uma intoxicação causada por cocaína e fenciclidina (PCP). O homem chegou produz fezes pelo pênis e ejacular pelo ânus. As informações são do Metrópoles.
O caso, registrado na revista científica Cureus, mostra que o rapaz procurou atendimento médico quando seus testículos começaram a inchar e lhe causar uma dor torturante.
Conforme publicado, ele tinha pneumatúria e fecalúria, uma condição que expele gases e fezes pela urina, respectivamente. Já pelo ânus, o paciente expeliu uma significativa quantidade de sêmen.
Ao ser submetido a um exame de toque retal, a equipe médica descobriu que o paciente tinha problemas na parede retal e uma infecção no trato urinário. Outros exames identificaram uma fústula, ou sendo, passagem anormal entre a uretra e o reto.
Segundo os médicos, as complicações podem ter sido causadas por um cateter que recebeu quando esteve em coma, o instrumento teria sido mal administrado. O homem passou por uma cirurgia para mudar o quadro.