Mãe da ex-Miss Manicoré morre após condenação do assassino da filha

No momento, você está visualizando Mãe da ex-Miss Manicoré morre após condenação do assassino da filha

Nesta última quinta-feira (28), morreu Neylla Pinheiro Mota, mãe de Kimberly Karen Mota de Oliveira, ex-Miss Manicoré, assassinada ano passado. Neylla sofria de leucemia e estava internada no Hospital Universitário Getúlio Vargas, em Manaus.

O óbito de Neylla veio horas depois de ser decretada a condenação de 14 anos de prisão do assassino da filha, e ex-namorado de Kimberly, Rafael Fernandez Rodrigues.

Na quarta-feira (27), a mãe da ex-miss ainda chegou a participar do julgamento, via videoconferência, sendo a primeira testemunha de acusação e respondeu todos questionamentos da promotoria e da defesa.

O assassinato da jovem Kimberly ocorreu em maio de 2020, na época, Rafael foi preso no estado de Roraima, enquanto tentava fugir para Espanha. Ele confessou ter cometido o crime após ter visto mensagens no celular dela e ter ficado aborrecido.

Créditos: AM Post