Lucas revela à Natália que não chamará Eslovênia para o VIP, caso seja líder

No momento, você está visualizando Lucas revela à Natália que não chamará Eslovênia para o VIP, caso seja líder

Lucas revelou à Natália que não deve colocar Eslovênia no VIP, caso ele ganhe a prova do líder, nesta quinta-feira (27). Ele e Eslo protagonizaram o primeiro beijo do BBB22 na festa de ontem e acabou causando uma crise de choro em Natália, com quem já flertou nos últimos dias.

“Eu colocaria no vip você, Jessi, Lina, Arthur, Naiara e Paulo André, se for 6 né? Só que o Paulo já está lá, então, de repente, eu trocaria. Deixa eu pensar em outro nome”, disse o participante do time pipoca, que logo foi interrompido pela colega: “E a sua paquera [Eslovênia], você não vai colocar?”, indagou. Então, a gente conversou, porque o grupo dela não é o que eu mais me encaixo. Acho que cada um tem que manter sua estratégia e deixar acontecer”, explica.

No entanto, o estudante de medicina teve a mesma conversa com Eslovênia e ao ser questionado se a levaria para o VIP, ele confirmou.

“Tenho uma ideia mais ou menos: a Jessi, Nat, me aproximei do Arthur, a Lina também, pensei até em chamar a Naiara e Paulo André”, diz Lucas. “E eu, meu filho?”, pergunta Eslô. “E você”, respondeu.