Maria e Eliezer protagonizam a primeira noite de sexo dentro do BBB 22

No momento, você está visualizando Maria e Eliezer protagonizam a primeira noite de sexo dentro do BBB 22

O clima esquentou no quarto lollipop! Vyni até que tentou atrapalhar o casal Maria e Eliezer, mas os dois conseguiram ter a primeira noite de sexo no BBB 22.

Os dois bagunçaram o edredom do quarto. Laís e Vyni comentaram que os dois estariam transando. Na ocasião, as câmeras do “Big Brother Brasil” mudaram do quarto para a cozinha.

Depois de todas as dicas que Maria deu durante a festa do líder, Eli compreendeu o recado e levou a sister para a cama. Mesmo sem os microfones, foi possível ouvir os gemidos dos dois embaixo das cobertas.

Após a pegação, Eli foi ao banheiro jogar a camisinha no lixo e beber um copo de água na cozinha. Maria trocou de roupa e os dois foram dormir.

Créditos: UOL