E não foram só os internautas que ficaram um pouco desapontados com a performance de Jade como a líder da semana no “BBB 22”. O irmão da influencer, Leo Picon, usou as redes sociais para comentar suas impressões sobre a liderança de Jade.
Para o youtuber, Jade não foi muito inteligente em indicar o ator Arthur Aguiar ao paredão e aproveitou mal as oportunidades que tinham enquanto líder da semana.
“Achei que a Jade não mandou bem nessa semana. A que atribuo isso? Porque ela vinha mandando muito bem. O fato de ela ganhar o líder a colocou em uma posição de conforto, na zona de conforto do quarto onde ela se isolou. Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para agir de algumas maneiras. Pessoas que eu quero ela longe”, disse Leo em vídeo no Instagram.
E não é só isso: ele também não vê com bons olhos as alianças que ela vem formando dentro do jogo.
“Ela acabou tomando decisões que eu não concordo. Mas acredito que o tempo passa e mostra quem é quem, principalmente para ela. Mas o fato de ela ter ficado isolada no conforto do quarto do líder, com as companhias que ela estava, fez com que ela tivesse tido visão nebulosa do jogo”, pontuou ele sobre a amizade de Jade com as participantes Laís e Bárbara.