O regulamento do Festival Folclórico de Parintins será homologado ainda nesta segunda-feira (07) após reunião com o prefeito de Parintins Bi Garcia (União Brasil), o secretário de Cultura do Estado do Amazonas, Marcos Apolo, e com os presidentes do Garantido Antônio Andrade e do Caprichoso Jender Lobato.
“Muito positiva a reunião. Já chegamos ao consenso e vamos homologar hoje mesmo o regulamento que vale por dois festivais, para que no segundo semestre do ano que vem possam fazer uma nova avaliação e aí assinar o regulamento por cinco anos, que é a normalidade que a gente faz”, afirmou o prefeito Bi Garcia.
Após dois anos suspenso devido a pandemia do coronavírus, a data oficial do Festival será anunciada no dia 11 de março durante evento no Teatro Amazonas, em Manaus.