Vereador que denuncia cartel em Manaus é atacado por vereador que é dono de posto de gasolina

No momento, você está visualizando Vereador que denuncia cartel em Manaus é atacado por vereador que é dono de posto de gasolina

Na manhã desta terça-feira (15), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), os vereadores Rodrigo Guedes (PSC) e Diego Afonso (União Brasil), protagonizaram mais um momento de bate-boca.

A discussão entre os dois políticos começou após Guedes denunciar cartel de gasolina em Manaus e o colega, vereador Diego Afonso que é dono de posto de gasolina, ter ficado incomodado com as declarações. “O vereador Diego Afonso, que é proprietário de posto de gasolina, falou que estou sendo leviano e que é apenas um palanque político meu”, disse Guedes.

Afonso saiu em defesa dos empresários donos de postos de gasolinas de Manaus. Não seja leviano. É o sindicato que emprega mais de 22 mil pessoas. Não fala palanque político em cima de um segmento tão importante para a economia do Amazonas e do país”, criticou Diego.