Rodolffo quebrou o silêncio ao falar sobre a traição durante o casamento com a ex-BBB Rafa Kalimann. Ele participou no quadro “Roleta da Treta”, no canal de Matheus Mazzafera.
Durante o jogo, o cantor revelou que postaria uma foto com Kalimann nas redes sociais, e ainda falou da traição da parte dele.
“Somos amigos. A gente se respeita muito. Depois que aconteceu o nosso fim, nós demos uma pausa. Bizarro falar isso, o nosso término, perante os términos que a gente vê geralmente na rua acontecer, tanto dos meus amigos quanto das amigas… Fofoca demais. E da nossa parte assim, eu acho que a gente foi muito maduro, sabe”, começou o sertanejo.
“Olhando pra trás assim, foi em 2018, eu falo assim é exemplo de término de casal porque a gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro, e passou um tempo de maturação após o término e a gente virou amigo”, acrescentou.
Matheus então questionou sobre a traição: “Você chifrou ela?”. Após concordar em silêncio, Rodolffo completou: “Eu era menino demais”.