Amazonino Mendes critica ataques no Amazonas: ‘a que ponto chegamos?’

No momento, você está visualizando Amazonino Mendes critica ataques no Amazonas: ‘a que ponto chegamos?’

O ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) reapareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (07), comentando a crise na segurança pública do Amazonas.

Com visível dificuldade de articular as palavras, num vídeo de dois minutos, ele disse que o narcotráfico veio mostrar que manda no Estado e não o governador Wilson Lima (PSC), para quem perdeu as eleições em 2018.

“O terror passou a morar nas nossas vidas, o narcotráfico veio batendo no peito, dizendo: ‘quem manda aqui, sou eu. Não é o governador’”.

O ex-governador falou de vergonha, torpeza e estado desmoralizado e indagou:

“A que ponto chegamos? Quem imaginaria que poderíamos sofrer este vexame? O narcotráfico tem em todo o país. Por que fizeram isso em Manaus?”

Amazonino também falou de equívoco e que tudo passa. E logo em seguida deu sinais que mira as eleições de 2022.

“Eu diria a você: ‘a chama da esperança não está morta’”.

fonte: BNC