Atendimentos do Sine, Detran-AM e Sejusc mudam de locais após incêndio em shopping

Órgãos e secretarias estaduais que realizam atendimento ao público no Shopping Cidade Leste irão transferir os serviços após um incêndio comprometer as estruturas do prédio no último sábado (21/01). Serviços ofertados pelo Sine Amazonas, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), e Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC Leste) serão remanejados temporariamente para outros locais. Confira:

Setemp 

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), informa que os atendimentos no posto do Sine Amazonas, que funciona no Pronto de Atendimento ao Cidadão PAC/Leste, poderão ser feitos na sede da secretaria, localizado na avenida Djalma Batista, 1.018, bairro Chapada, zona centro-sul.

Além da sede central do Sine Amazonas, os cidadãos podem também procurar os atendimentos dos postos do Sine que funcionam no PAC Studio 5, Alvorada e Via Norte.

Detran-AM 

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informa que os atendimentos, que seriam realizados no Posto Cidade Leste, serão transferidos para o PAC Uai Shopping São José, localizado na alameda Cosme Ferreira, nº 4.605, bairro São José Operário.

Os cidadãos que agendaram para os dias 23 e 24 de janeiro poderão comparecer, a partir do dia 25 de janeiro até sexta-feira (27/01), na unidade, com o protocolo de atendimento, no mesmo horário.

As pessoas que estão agendadas para os outros dias, serão atendidas normalmente no Posto do Detran.

Sejusc 

A Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) informa que os atendimentos agendados para o Pronto Atendimento ao Cidadão/PAC Leste serão transferidos para a unidade móvel que será instalada no Shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. 

A unidade móvel receberá a população que já tem agendamento, iniciando a operação na próxima quarta-feira (25/01). O atendimento, primeiramente, será do público que estava previsto para a semana de 23 a 27 de janeiro no PAC Leste. 

Cronograma de atendimentos aos agendados do PAC Leste na unidade móvel Phelippe Daou