Caravana de Natal da Coca-Cola chega ao Amazonas nesta quinta

Para celebrar a magia natalina, os caminhões iluminados da Caravana de Natal da Coca-Cola vem percorrendo o país e chegam ao Norte. Na próxima quinta-feira (7), o Amazonas começa a receber esse momento mágico que leva luz, encanto e emoção por onde passa. Este ano, os caminhões iluminados passam por Manaus (07, 08 e 10/12); por Iranduba (09/12) e por Manacapuru (11/12).

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola que, em 2023, traz como tema “Desperte o Papai Noel que há em você”. Os caminhões desfilarão a partir das 18h até as 22h, passando por pontos estratégicos das três cidades. A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil com atuação em 70% do território nacional (regiões Norte e Nordeste, Mato Grosso e parte de Tocantins e Goiás), é quem executa o espetáculo natalino dentro da sua área de atuação.

Neste ano, cinco caravanas simultâneas percorrem o território da Solar, que além do Nordeste, também abrange Norte e Mato Grosso. Ao todo, serão mais de 10 mil km rodados, dois mil a mais que a trajetória do ano passado, que chegou a 8 mil km. Durante os desfiles pelo menos cinco caminhões farão a alegria do público, com paradas em shoppings, pontos de venda e pontos turísticos durante 44 dias, finalizando no dia 21 de dezembro, no Piauí.

Trajeto das Caravanas:

Manaus (07/12): a partir das 18h, a Caravana de Natal da Coca-Cola passa por pontos como o Nova Era Flores, o Amazonas Shopping, o Manauara Shopping, o Pátio Gourmet Morada do Sol, e a Shizen Veículos. (a rota está sujeita a alterações sem aviso prévio).

Manaus (08/12): a partir das 18h, a Caravana de Natal da Coca-Cola passa por pontos como o Shopping Manaus Via Norte, o Supermercado DB Max Teixeira, o Sumaúma Park Shopping e o Attack Torres. (a rota está sujeita a alterações sem aviso prévio).

Iranduba (09/12): a partir das 18h, a Caravana de Natal da Coca-Cola inicia a rota em Iraduba, e segue para o Teatro Amazonas, o Shopping Ponta Negra, a Orla 92, e a Praia Ponta Negra. (a rota está sujeita a alterações sem aviso prévio).

Manaus (10/12): a partir das 18h, a Caravana de Natal da Coca-Cola passa por pontos como o Atacadão Cidade Nova, o Studio 5, o Shopping Grande Circular, e o Assai Autaz Mirim. (a rota está sujeita a alterações sem aviso prévio).

Manacapuru (11/12): a partir das 18h, a Caravana de Natal da Coca-Cola visita o município de Manacapuru e passa pela Praça COHABAM e o Supermercado O Barateiro. (a rota está sujeita a alterações sem aviso prévio).

Fonte: Dia a Dia Notícia