Criado pelo designer amazonense Lincoln Valois o jogo de tabuleiro “Lua em Pedaços” pode se tornar referência no mercado de games no Norte brasileiro. O jogo que surpreende pelo bom gosto e sofisticação está licenciado à empresa Amazônia Global e pode ser adquirido de forma online ou de forma física. O game promete agradar fãs da cultura pop, do universo RPG, geek e nerd.
Formado em design pela Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi) em 2019, Lincoln Valois explica que o jogo é criação exclusiva. “Eu mesmo desenvolvi a trama e o enredo. Toda a narrativa encontrada no projeto nasceu da minha paixão por ler e escrever histórias e personagens desde criança”, adiantou.
Segundo o criador do jogo, a obra está em dia com a burocracia. “Todo o processo de legalização, patente e conformidade com o Inmetro foi um pouco burocrático, para evitar alguns transtornos e potencializar nosso tempo decidimos, eu e meu pai, que é meu sócio, contratar escritórios para terceirizar esses trâmites legais e agilizar o processo”, detalhou Valois.
Como comprar?
O jogo pode ser adquirido no escritório localizado na rua Vale do Juruá, Quadra Q, nº 15, Conj. Flores 2, Alvorada 1, zona Oeste de Manaus, ao valor de R$ 200. As compras online podem ser feitas no Mercado Livre, Shopee e Ludopédia, parceladas no cartão em até 5x.
Fonte: Blog do Mário Adolfo