Gui Araújo confessa que traiu Gabi Brandt: ‘vacilei’

O influencer Gui Araújo revelou que traiu a ex-namorada Gabi Brandt. Eles se conheceram durante o programa da MTV, De Férias com o Ex e ficaram juntos entre 2016 e 2018.

“Ali é uma história passada já, e eu não consigo reagir quando eu vacilo, imagina quando os outros vacilam. O que eu vou fazer? E cada um, cada um. Eu já escrevi essa minha parte da história a galera sabia que ia chegar muito nesse ponto e a alguém ia perguntar”, explicou Gui em entrevista ao podcast “Podpah”, no YouTube.

Em seguida, ele disse que contou à Brandt sobre as traições. “Eu confessei. Isso que todo mundo acha estranho, que eu confessei e a gente continuou junto. Era uma parada que me fazia mal mesmo, eu tava agindo errado em várias áreas da minha vida, e no relacionamento também. Pensei: ‘Preciso me livrar disso, a minha vida não vai andar assim'”.

Contei para ela primeiro: ‘Amor fiz umas mer*** nesse tempo nessa época’. E ela falou: ‘Tudo bem: não faça mais, te ajudo a melhorar’. Aí depois de alguns meses, saíram imagens e fotos de onde eu tava, e a repercussão perante a galera fica difícil, um assunto que para a gente já tava enterrado, quando vem a tona é difícil segurar”, finalizou.