O homem não identificado, na faixa dos 20 anos, acabou com o pênis entalado em um cano de PVC em casa, em Bangcoc (Tailândia).
O rapaz ficou em apuros ao testar o resultado de um procedimento para aumentar o órgão sexual, de acordo com o “Metro”. O incidente ocorreu na última quarta-feira (13/10).
Após receber as injeções supostamente em uma clínica, o tailandês foi para casa a fim de fazer a prova se o investimento havia valido a pena.
Não deu certo e o pênis acabou preso e inchando rapidamente, com isso, o rapaz teve que chamar paramédicos. Mas quando chegaram ao apartamento dele, os socorristas disseram que não podiam cortar o cano.

O jovem foi então levado a um pronto-socorro, que convocou uma equipe especializada em incidentes semelhantes. Bombeiros voluntários usaram um alicate, um cortador circular e um tubo de gel lubrificante para começar a liberar o membro do paciente.
O procedimento durou 20 minutos e o jovem ficou frustrado com a situação. “Estou chateado porque gastei muito dinheiro com isso e agora terei que pagar as contas médicas também”, disse o jovem.
Créditos: Portal Região Noroeste