O jornalista Agnaldo Oliveira Júnior morreu na manhã desta segunda-feira (4), vítima de Covid-19. O jornalista estava internado no Hospital Delphina Aziz, referência no tratamento da doença no Amazonas.
Agnaldo Júnior era considerado do grupo de risco, pois tinha problemas renais.
Atualmente, Agnaldo Oliveira Júnior fazia parte da Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amazona (MPE-AM). Em nota o MPE manifestou profundo pezar pela morte do renomado jornalista.
Como jornalista, Agnaldo Oliveira Júnior trabalhou na Rede Amazônica, como repórter especial. Era formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), possuía MBA Executivo em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), pós-graduado em Gestão de Empresas Internacionais pelo o Instituto de Ciências do Trabalho e da Empresa / Instituto Universidade de Lisboa – ISCTE/IUL era Mestre em Gestão de Empresas Internacionais ISCTE/Portugal. Foi Diretor de Comunicação e Marketing do PMI/AM – Project Management Institute.
Fonte: Portal Tucumã