Babu Santana foi o último eliminado do Big Brother Brasil 20, com 57,15%. O ator deixou o reality show da Rede Globo na noite deste sábado (25). Mas, a saída do participante não agradou a todos, como é o caso do jornalista carioca Vinícius Sacramento.
Torcedor fiel do ex-BBB, Vinícius rebateu o vídeo postado pelo usuário do Twitter @felipeevz que comemorou a saída de Babu “Vem receber o teu auxílio babu #BBBB20 #BabuVitimista #RedeBBB” postou.
Logo em seguida, o jornalista respondeu ao post dizendo “Eu podia te xingar, podia desejar o mal pra você… mas não preciso: tu mora em Manaus, daqui a umas 3 semanas o coronga dá conta” se referindo à pandemia da Covid-19 no Amazonas.

Segurando uma garrafa de álcool em gel, Felipe rebate o comentário dizendo que o vírus já chegou mas que está prevenido.
Já chegou mas to previnida 😍 pic.twitter.com/5ORjUGq6sA
— Madison 🚬 (@Felipeevz) April 26, 2020
O jornalista carioca, que tem um canal no Youtube, recebeu uma enxurrada de comentários negativos em resposta ao post no perfil dele.
Jornalista com 27k, falando merda ! Respeita nós amazonenses, todos estão lutando por uma melhora, nunca, jamais deseja algo ruim para alguém, o karma tarda mas não falha !
— Guilherme 💥 (@GGaraujo___) April 26, 2020
Que merda que vc falou. Só mostra o caráter que tem. Envolver uma cidade que já tá sofrendo numa discussão de merda dessa. Que vc se foda tbm
— Diego Almeida (@twdiegow) April 26, 2020
Mais respeito!!! Humanidade, Humanidade….. Manaus está passando por uma situação tão difícil assim como outras Capitais e vc falar isso, reveja o seu conceito, não brinque com uma situação tão seria!!! ++++Amor.
— Vanusa Barbosa🗝❤ (@VanusaBarbosa15) April 26, 2020
De mal gosto pra crl, falar isso da cidade. Estamos fodido com essa porra de Corona e tu me manda essa por causa de um torcedor das “fadinhas”. Falou pouco, mas falou merda 🙄
— Alessandro Paes 🤙🏼 (@AleSantosPaes) April 26, 2020
Que comentário infeliz. Como se fosse só Manaus nessa calamidade. Quer discutir? Seja direto com a pessoa, mas não meta uma situação tão triste que o MUNDO está passando.
— Cativo (@diegoctvo) April 26, 2020
Neste sábado, o Amazonas registrou 3.635 casos confirmados de coronavírus. Só em Manaus são 2.678 e 957 no interior. O número de óbitos chega a 287. O Estado tem enfrentado um colapso na saúde com a falta de leitos e vagas nas UTIs.