MANAUS – Nesta sexta-feira, 22, o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, teve o sigilo retirado pelo ministro Celso de Mello, do STF, relator do inquérito que apura suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal.
Forte apoiador recente do governo Bolsonaro, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) Josué Neto, divulgou uma imagem no perfil dele no Twitter, declarando apoio ao presidente em meio à crise política.
Na legenda, Josué usou um versículo bíblico “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32”. Não demorou muito para o deputado estadual perder a postura e surtar ao receber uma enxurrada de críticas sobre a atitude dele diante dos últimos acontecimentos.
Uma seguidora chega a mandar o parlamentar ‘trabalhar’ e ele revida afirmando que “quem trabalha de noite é polícia”. Em outra resposta, Josué Neto pergunta a um seguidor se ele está com “saudades da Dilma”.
Em outro comentário, uma seguidora questiona o apoio de Josué, por ser supostamente homossexual, ao presidente, que tem discurso ‘homofóbico’ e é atacada de forma vulgar “Se eu fosse solteiro lhe pediria 30 minutos…”
Veja o post e logo em seguida as respostas:
