Menos de 100 pessoas comparecem em ato pró-Bolsonaro em Manaus

MANAUS – Manifestantes se reuniram em um ato pró-Bolsonaro, na tarde deste sábado (6), na Zona Sul de Manaus. Uma caminhada no sentido Centro/bairro da Avenida Djalma Batista estava prevista até a entrada do conjunto Eldorado, mas o grupo decidiu manter a concentração em frente ao Posto 700, diante da pequena quantidade de pessoas – entre 50 e 100 – que compareceu ao local. As informações são do G1.

O ato, denominado como “Patriótica Pró-Bolsonaro”, teve início às 14h e foi realizado em resposta ao movimento contra o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu na última terça-feira (2), no mesmo local.

Durante o encontro, os manifestantes homenagearam a Polícia Militar, que acompanhava a manifestação. Hinos como do Brasil, da PM do Amazonas e outras canções militares foram executadas.

Na terça-feira (2), um protesto pró-democracia interditou a Avenida Djalma Batista, na Zona Centro-Sul de Manaus. As manifestações foram realizadas em diversas cidades do País, contra atos de racismo, machismo e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.