Com o objetivo de não perder 100% do seu produto, por causa do blackout ocasionado pela queda do Linhão de Tucuruí, a empresária Júlia Carla Gonzalez resolveu distribuir 2 mil picolés da massa nos semáforos do cruzamento das ruas Djalma Batista e João Valério.
Segundo ela, essa foi uma forma de evitar o desperdício do seu produto que é perecível, e também, uma forma de retribuir para a população, um pouco do que seus clientes têm feito, quando compram seu picolé.
“Estava um pouco triste com esse prejuízo, porque meu produto é muito perecível, então, resolvi trazer junto com minha equipe, 2 mil picolés da massa e distribuir para a população”.
No final, ela se disse super feliz com a aceitação de todos.
“Estou feliz porque pelo menos, vi que aceitaram muito bem nosso produto e evitamos que tudo fosse pelo ralo”, falou a empresária.
Sobre a empresa
Picolé da Massa vende picolés de vários sabores e somente regionais. A empresa existe há dois anos, e está em ampla expansão dos seus negócios.
O Instagram da empresa é @picoledamassa, e o contato pelo WhatsApp é: (92)98410-5545, e os pedidos também podem ser feitos pelo site: picolédamassa.com.br.