Roberto Cidade assumirá comando do diretório municipal do União Brasil

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade, apontado como pré-candidato a prefeito de Manaus, assumirá a direção do partido União Brasil na capital, no dia 6 de março. A transição marcará o encerramento da gestão do atual ocupante do cargo, o vereador Diego Afonso.

Com a chegada de Roberto Cidade à liderança do União Brasil em Manaus, a política local passará por mudanças significativas.

O local e horário do evento de posse de Roberto Cidade ainda não foram confirmados, porém, a expectativa é de que seja um dos momentos mais importantes do calendário político do Amazonas em 2023. O evento contará com a presença do presidente estadual do partido e governador do Estado, Wilson Lima, e todos os políticos aliados do chefe do Executivo Estadual.

Ao levar em consideração os interesses do partido e as estratégias eleitorais para o futuro, a chegada de Roberto Cidade ao comando do União Brasil em Manaus representa uma etapa crucial no desenvolvimento político da região.

Fonte: AM POST