A última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina terá duas participações especiais. Caroline Rhea e Beth Broderick, que interpretaram as tias Hilda e Zelda na sitcom original dos anos 90, estarão nos novos episódios do seriado da Netflix.
Nas imagens, as personagens dizem que são as tias de Sabrina, mas ela fica sem entender nada. O vídeo mostra que elas também estão em uma espécie de sitcom, como a que foi protagonizada por Melissa Joan Hart.
Em O Mundo Sombrio de Sabrina, Hilda e Zelda são interpretadas por Lucy Davis e Miranda Otto.
Segundo o showrunner e criador Roberto Aguirre-Sacasa, o quarto ano será uma espécie de “versão demoníaca” de The Crown.
As três primeiras temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina estão disponíveis na Netflix, e a Parte 4 chega ao catálogo em 31 de dezembro de 2020.
Créditos: Omelete