Seduc convoca 97 candidatos aprovados em processo seletivo

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto divulga a convocação de 97 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2022, para atuarem nas modalidades do Ensino Indígena, Ensino Regular, Educação Especial e Mediação Tecnológica. Os candidatos deverão exercer as atividades no Ensino Regular e Educação Especial, para atuação na Capital, nas áreas indígenas e nos municípios do interior do Estado.

A lista de convocados e as orientações de entrega dos documentos estão disponíveis no link .

O procedimento de atendimento na capital, acontece na segunda-feira (08/05), às 8h, na sede da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, localizada na Avenida Waldomiro Lustosa, 250 – Japiim 2.

E os candidatos que atuarão no interior do Estado deverão comparecer também na segunda-feira (08/05), à Coordenadoria Regional dos Municípios, munidos de original e cópia dos documentos obrigatórios, obedecendo ao cronograma.

O procedimento de atendimento segue o cronograma informado na convocação, com horário e local, para entrega de documentos e lotação.

O atendimento da lotação seguirá a ordem de classificação quando houver mais de um candidato para o cargo, seguindo o horário e data estabelecidos no cronograma.

O PSS tem contratação para início imediato. De acordo com o edital, os candidatos que não estiverem disponíveis no dia e horário do cronograma de apresentação dos documentos serão excluídos do processo seletivo.

Sobre o processo

O PSS foi aberto em maio de 2022 para preenchimento das vagas em regime temporário, nas escolas estaduais da capital e do interior, e tem validade de 12 meses a contar da data de homologação.