Servidora é exonerada após debochar de pacientes de UBS em Apuí, no Amazonas

Uma servidora da Unidade Básica de Saúde (UBS) Anísio Silva foi exonerada após fixar um “aviso” debochando de pacientes da unidade de saúde. O caso aconteceu, nesta segunda-feira (04), no município de Apuí, no interior do Amazonas.

A mulher, que não teve o nome divulgado, fixou um aviso para os pacientes na porta de uma das salas de atendimento. “Tenha paciência, nada aqui é urgente, se virou urgente é porque você não veio antes”. 

Após a repercussão do caso, o prefeito do município, Marcos Lise (Podemos), publicou um vídeo nas redes sociais informando sobre a exoneração da funcionária.“Hoje, fui surpreendido com a atitude de uma servidora que faltou com respeito para com a nossa população, colocando na sua sala uma frase desrespeitosa para a população apuiense”, disse o prefeito.

“Este tipo de ato, praticado por esta servidora, eu não admito em nossa administração. Essa servidora, a partir de hoje, não faz mais parte do quadro da prefeitura, ela está exonerada”, concluiu. Lise finaliza o vídeo arrancando o aviso da porta.