Nesta terça-feira (16), Maria Britto, digital influencer de Manaus foi bombardeada após publicar uma série de stories no Instagram em que relata a agressão cometida contra uma cadela de rua.
No vídeo, a influencer conta que uma cadela, mãe de dois filhotes, avançava na moça quando ela passava por uma rua de Manaus, devido os filhotes, a cadela provavelmente se sentia ameaçada.
Certo dia, Maria decidiu pegar uma vara grossa de madeira e agrediu os cães. Ela descreve o espancamento com extrema normalidade e com um grande sorriso no rosto, além disso, ainda pediu para o perfil @fofoqueiiam divulgar a violência.
Confira no vídeo:
Ao tomar conhecimento do acontecido, a deputada estadual Joana Darc (PL-AM), se posicionou e disse que o caso será averiguado.
Após a repercussão negativa, Maria Britto perdeu vários seguidores e resolveu trancar a conta no Instagram.

Créditos: Portal CM7