TCE-AM prorroga home office até 27 de julho

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou a suspensão dos trabalhos presenciais na Corte de Contas até o dia 27 de julho em decorrência do risco de contágio do novo coronavírus.

“Diante da ausência de um cenário estável, mesmo com a redução no número de novos casos e mortes em Manaus, mas ainda com muitos casos registrados no Amazonas, e para resguardar a vida dos servidores e seus familiares, resolvi prorrogar por mais 20 dias os trabalhos em home office. O Tribunal não parou e não parará, mas continuaremos trabalhando remotamente, com exceção dos setores que funcionam de forma escalonada, para fiscalizar os recursos públicos”, afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

A decisão foi publicada na Portaria nº 208/2020 do Diário Oficial Eletrônico (DOE) do TCE-AM. Apenas 11 setores da Corte de Contas estão autorizados a trabalhar presencialmente em caráter excepcional. Estes setores vêm seguindo um rígido protocolo de segurança da saúde nas dependências do TCE-AM, com limitação e o rodízio de servidores.