Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo desabafou nas redes sociais após notícias de que ele estaria conhecendo uma nova pessoa após morte do humorista que faleceu vítima de Covid-19.
Bretas disse: “Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”.
“Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina…”, declarou ele.
