Um áudio da candidata à vereadora, Dedeia Medeiros, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que disputou a eleição de Manaus no último domingo (15), viralizou na internet.
Nos áudios, é possível ouvi um desabafo da suposta candidata com amigos numa rede social. Ela chama seus eleitores de “povo fudido”, após não conseguir uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM).
Nos áudios a candidata se mostra irritada após o resultado das urnas, ela xinga os eleitores dizendo que “ajudou os fudidos” e que não precisa ganhar dinheiro em “cima do povo fudido”.
A candidata se define como “empreendedora, mãe e cristã” em suas redes sociais, sobretudo, se mostra arrogante e com vocabulário “rico” em palavrões ao afirmar que não precisa de política porquê o marido tem dinheiro.
“Quem perdeu foram esses burros”, comenta ela, “a minha agenda de saúde estava até ‘o tucupi’ cancela, não vai fazer mais porra nenhuma”, completa.
Veja na íntegra no Portal Tucumã.